Bridgerton: Shonda Rhimes revela quantas temporadas acha que a série terá

A produtora compartilhou suas expectativas para o futuro do projeto

Por Bruna Parrado 4 nov 2021, 16h03

Notícia boa para os fãs de Bridgerton! Em entrevista à Variety, a produtora Shonda Rhimes falou mais sobre a série e compartilhou algumas novidades sobre o futuro da produção da Netflix, que está com a sua primeira temporada disponível na plataforma e a segunda já em produção no Reino Unido.

Com uma estreia muito bem sucedida, Bridgerton conquistou rapidamente o coração do público e foi renovada pela Netflix até sua quarta temporada. Porém, segundo Shonda, é possível ir ainda mais longe com a história: “Existem oito irmãos Bridgerton e, no que me diz respeito, existem oito temporadas de Bridgerton e talvez mais“.

Simone Ashley caracterizada como Kate Sharma com vestido azul brilhante de época e luva branca em um baile noturno ao lado de sua família e da rainha em cena da segunda temporada de Bridgerton
Imagem da segunda temporada de Bridgerton Netflix/Divulgação

Sobre as negociações com a empresa de streaming, a produtora confessou que há muita incerteza envolvida: “Normalmente as negociações são longas e demoradas e dolorosas e vão e vêm. E eu sempre digo que parece que alguém quer chutar você antes de lhe dar o pônei“. Entretanto, ela disse que “parecia que todos estavam na mesma página“. Então, pode comemorar que vem mais Bridgerton por aí!

A estreia da segunda temporada de Bridgerton está prevista para 2022.

Continua após a publicidade

Publicidade