Brasil será o primeiro país a publicar novo livro de A Barraca do Beijo

Elle, Lee e Noah estão de volta em uma história de verão em "A Casa da Praia"

Por Isabella Massoud Atualizado em 20 set 2018, 14h29 - Publicado em 20 set 2018, 14h22

Lembra que logo depois da estreia na Netflix, os fãs já estavam pedindo por uma continuação do filme A Barraca do Beijo? A autora do livro até deixou algumas esperanças no Twitter…. Agora, pode comemorar, porque mais uma história de Noah, Elle e Lee está chegando! Beth Reekles escreveu um livro chamado A Casa da Praiaum tipo de spin-off, que será lançado em primeira mão no Brasil!!! AAAH!

"The Kissing Booth" Special Screening
Jacob Elordi (Noah), Joey King (Elle) e Joel Courtney (Lee) na estreia de A Barraca do Beijo Rachel Murray/Getty Images

Ontem (19/09), Beth contou a novidade através de seu Instagram. O post já mostra a capa de A Casa na Praia, com Noah e Elle se abraçando. A editora Astral Cultural, a mesma que publicou o primeiro livro, será a responsável por lançar a obra no Brasil. Sim, o sucesso foi tanto por aqui, que nós seremos o primeiro país a ler a história.

novo-livro-de-a-barraca-do-beijo
Beth Reekles já confirmou o lançamento de A Casa da Praia! @authorbethreekles/Instagram

A autora já deixou claro no post que este livro não é uma continuação de A Barraca do Beijo. A história se passa nas férias de verão, depois de todo o acontecido no filme, e antes de Noah ir para a faculdade. Os três estão empenhados em ter o melhor verão de suas vidas, enquanto Elle se divide em passar o maior tempo com o namorado antes dele ir viajar, fortalecer a amizade com Lee e ainda ser gentil com a família deles.

Assim como fez na sua primeira obra, Beth já tinha publicado a história na plataforma Wattpad. Mas a editora brasileira foi autorizada a fazer algumas adaptações para o português. O livro estará disponível para compra a partir de outubro, ele tem 144 páginas e está com preço sugerido de R$ 29,90.

Quem já está ansiosa para ler? 

Continua após a publicidade

Publicidade