A Barraca do Beijo pode ganhar uma continuação?

A autora do livro que inspirou o filme da Netflix andou fazendo uma enquete para saber o interesse da galera numa sequência

Você é daquelas que viciou no filme A Barraca do Beijo? Fica torcendo para que role uma continuação? Pois saiba que existem chances de acontecer! A Netflix ainda não confirmou uma possível sequência para o filme, mas alguns tuítes da autora do livro que inspirou o longa, Beth Reekles, dão a entender que algum interesse tem!

“O que vocês acham? Uma continuação para A Barraca do Beijo ou não? Já que muitos estão perguntando, decidi fazer uma pequena enquete”, escreveu a autora algumas semanas atrás em seu Twitter. A resposta da galera, claro, apontou que 68% dos fãs querem, sim, uma sequência.

Será que ela vai apresentar esse número para os investidores da Netflix? Hehe. Vale lembrar que material para uma continuação existe, já que Beth escreveu também uma espécie de spin-off para a história, chamada The Beach House (A Cabana da Praia, em português). Na trama, Elle e Noah agora estão namorando e decidem se hospedar com Lee numa cabana na praia para viver o melhor verão de todos! O livro pode ser lido, em inglês, no Wattpad.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s