Brad Pitt forever!
Brad Pitt faz 40 anos e está mais em forma, mais famoso, mais romântico e mais rico
Brad Pitt é fogo. A gente faz uma pergunta mais pessoal e ele diz: “Mas eu já respondi isso no começo da entrevista”. Não, Brad! Você deve ter falado para outro jornalista. Aí ele ri e responde. Entrevistar um dos atores mais famosos do mundo é difícil. Ele acha um saco falar do belo corpo que cultivou para ser o Aquiles em Tróia. E à pergunta “Por que você está de cabeça raspada?”, ele vira e manda: “Porque eu quis”. Mesmo assim, Brad é do bem. Fala muito sobre a mulher, Jennifer Aniston, 35 anos, eleita a celebridade mais bonita do mundo segundo a revista People.
O próximo projeto do casal é um filho (alguns tablóides americanos até já noticiaram que ela estaria grávida). Brad conversou com a CAPRICHO num hotel cinco estrelas de Nova York. Usava jeans James, camisa branca com listras, óculos verde- claros e jaqueta mostarda de aviador. Na saída, disse para eu comprar o novo CD do Franz Ferdinand. Mas eu já tenho, Brad! Ele riu e se foi.
Leia a seguir um trecho da entrevista que foi publicada na revista, algumas declarações de Brad sobre a vida adulta e uma relação de filmes que você não pode deixar de assistir em casa
As mulheres ficaram impressionadas com sua forma física em Tróia. Como você se sentiu ao se ver na tela? Impressionado também?
Brad Fiquei impressionado ao descobrir que nosso corpo é uma máquina. É incrível como ele pode ser condicionado e responde rápido a tudo que fazemos a ele. Em Tróia, eu queria ver até onde podia chegar. Estava bastante motivado a melhorar meu corpo e passei um bom tempo treinando para fazer bem o papel.
Como foi essa preparação?
Péssima, foi brutal. Comecei seis meses antes das filmagens com um preparador físico. Comia quatro refeições diárias cheias de proteínas e pouco carboidrato. Parei de fumar também. Passava de duas a três horas na academia, até sentir um certo desconforto. Depois de três meses nesse pique, comecei a gostar mais do treinamento.
Você parou de fumar e disse que era para ter mais fôlego. Estou vendo aí do seu lado uma caixa de Marlboro Lights. Você parou ou não?
Não, eu comecei a fumar novamente [risos].
Dizem que você usou dublê nas cenas em que suas pernas aparecem.
Eu sei, também ouvi esse boato [risos]. Mas você vê algum close de pernas no filme?
Mas o boato de que se machucou é verdadeiro, certo?
Oh, Deus, é verdadeiro e irônico. Quase no final das filmagens eu distendi o calcanhar-de-aquiles. Não dá para notar, mas em algumas cenas de batalhas eu tinha lágrimas nos olhos, de tanta dor que sentia.