Blue Ivy foi a responsável pelo remix de Mi Gente com Beyoncé

A filha de Beyoncé e Jay Z é muito fã da música de J Balvin - e até faz uma participação no remix!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 11 out 2017, 17h38 - Publicado em 11 out 2017, 17h33

No final do mês passado, Beyoncé surpreendeu todo mundo ao ~sair da licença-maternidade~ e participar do remix de Mi Gente, música de sucesso do colombiano J Balvin. O que deixou muita gente intrigada foi como essa parceria aconteceu – e eis que Blue Ivy tem grande participação nessa história.

beyonce-blue-ivy-1
Theo Wargo/Getty Images

Em entrevista ao Buzzfeed News, o cantor revelou que a filha mais velha de Beyoncé e Jay Z é muito fã do reggaeton. “Acho que Beyoncé estava ficando louca com sua filha cantando a música o tempo todo”, brincou. “Um dia, estava em estúdio em Nova York, e uma garota que trabalha com a Beyoncé me disse que Blue amava a música. Então eu disse ‘ok, por que você não fala pra Beyoncé participar do remix’?”.

J Balvin contou que estava fazendo uma brincadeira, já que nunca imaginou que a cantora toparia cantar com ele. Só que, dois dias depois, a equipe de Bey ligou dizendo que ela concordava em empresar sua voz para a música, e J surtou! “Quase desmaiei”, zoou o cantor, que jura que ainda está em choque que a parceira aconteceu.

E, para alegria de Blue Ivy, ela não só convenceu a mamãe a participar da faixa, como gravou um trechinho ela própria no remix! Por volta do minuto 3:00, Beyoncé canta “Azul are you with me?” (“Blue, você está comigo?”) e logo em seguida a garotinha responde “Oh yes, I am” (“estou, sim”). Own! 

 

Continua após a publicidade

Publicidade