Blue Ivy dá lance de 19 mil dólares em leilão beneficente

Filha de Beyoncé e Jay Z amou uma das artes leiloadas no evento Wearable Art Gala, que rolou em Los Angeles

Por Da Redação 18 mar 2018, 14h27
blue-ivy-leilao-lance-19-mil-dolares
Jay Z, Blue Ivy e Beyonce durante o 60th Annual GRAMMY Awards Christopher Polk/Getty Images

Beyoncé foi com a família, o marido Jay Z e a filha Blue Ivy, ao Wearable Art Gala, na noite de sábado (17/3) no Waco Theater Art Gala, em Los Angeles, evento beneficente promovido por sua mãe, Tina Knowles, mas quem roubou a cena foi a pequena Blue, que não economizou o dinheiro dos pais ao arrematar uma obra de arte.

  • A garotinha de seis anos amou uma das peças e deu logo um lance de 19 mil dólares. A reação de Jay Z é ótima:

    Blue Ivy também fez uma cartinha escrita à mão para a mãe, com a mensagem mais fofinha do mundo: “Para minha mamãe, obrigada pelo meu irmão e irmã, obrigada por amar a mim e ao papai. Mas, acima de tudo, obrigada por ser você. Eu te amo. Blue”.

    View this post on Instagram

    Blue Ivy's message to Beyoncé. . . . . . . . . . . . . . . . . . . #WearableArtGala #BlueIvy #Beyoncé #beyonce #beyhive #crazyinlove #beyoncetwins #blueivy #ontheruntour #iamworldtour #beyoncemelisma #beyoncevocals #bestvocals #ONTHERUNII #bey #formationworldtour #formationtour #like #likeforlike #follow4follow #beyhivefamily

    Continua após a publicidade

    A post shared by Best of Beyoncé (@bestfyonce) on

    Aliás, Blue e Bey arrasaram desde o começo do evento, que tem como finalidade arrecadar fundos para um complexo de artes e performances sem fins lucrativos. Mãe e filha chegaram com looks “combinandinhos”, inspirados no filme Pantera Negra. O tema do Wearable Art Gala era “From WACO to Wakanda”, outra referência ao filme do herói negro da Marvel.

    O evento também teve um momento emocionante, quando Beyoncé recebeu o Humanitarian Awards, prêmio pelos trabalhos humanitários realizados por ela ao longo dos anos. O prêmio foi entregue pela mãe de uma fã de Beyoncé, que agradeceu tudo que a cantora fez por sua filha, deixando Bey bastante emocionada:

    https://instagram.com/p/BgdMeYxF0g5/?utm_source=ig_embed

    Continua após a publicidade
    Publicidade