BLACKPINK: novidades para curtir o aniversário do grupo de K-pop

O quarteto composto por Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé completa 5 anos em 2021

Por Gustavo Balducci Atualizado em 6 ago 2021, 20h01 - Publicado em 7 ago 2021, 10h01
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Lançado pela YG Entertainment, agência responsável por grandes nomes do K-pop como PSY, BIGBANG e 2NE1, BLACKPINK fez sua estreia oficial em agosto de 2016 com o EP Square One. Depois de conquistar fãs no mundo todo com músicas e mvs de sucesso, o quarteto composto por Lisa, Rosé, Jisoo e Jennie está completando cinco anos de carreira em 2021.

Através do projeto chamado 4+1, uma série de surpresas foi encomendada pela empresa para celebrar a data: “Planejamos vários tipos de projetos para atender o amor e as expectativas de muitas pessoas”. O nome escolhido representa todas as quatro integrantes do grupo e o fandom BLINK.

Por enquanto, a maior novidade é o filme BLACKPINK: The Movie, que estreou nos cinemas de mais de 100 países no último dia 5. Dirigido por Oh Yoon-dong e Jung Su-yee, a trama relembra memórias e momentos importantes na história do conjunto.

Além do longa, BLACKPINK também invadiu o mundo dos games. Isso porque o quarteto acaba de ganhar sua própria ilha no jogo Animal Crossing: New Horizons, do Nintendo Switch. Agora, os jogadores poderão curtir mudanças no visual em várias partes da ilha, incluindo uma cabine de DJ temática e também uma série de produtos customizados no shopping a partir do dia 6.

Continua após a publicidade

Já no PUBG: Battlegrounds, os jogadores poderão cumprir missões especiais no campo de batalha entre os dias 8 de agosto e 7 de setembro, e trocar por itens temáticos como cabelo, roupa e armadura. Serão 35 itens disponíveis para conquistar, além de mapas personalizados, grafites nos edifícios, banners em aviões e caixas de suprimentos. Olha que demais:

Continua após a publicidade

Graças a parceria da YG com a Big Hit Labels, BLACKPINK também lançou sua página na plataforma Weverse – uma comunidade feita para fãs e artistas se comunicarem – e famosa por incluir BTS, TXT, Seventeen e diversos outros artistas. A entrada do quarteto no aplicativo já acumulou mais de um milhão de seguidores em pouco mais de oito horas, quebrando o recorde estabelecido por BTS anteriormente.

E não para por aí! O mês também ficará marcado pela estreia solo de Lisa. Depois de Jennie e Rosé ganharem suas próprias faixas, chegou a vez da tailandesa fazer história com uma música independente. Segundo o comunicado emitido pela empresa, o lançamento do álbum deve acontecer até o final de agosto.

O que você achou das novidades?

Continua após a publicidade
Publicidade