BLACKPINK: Lisa testa positivo para Covid-19; veja a declaração

Todas as integrantes do grupo k-pop estão vacinadas

Por Bruna Parrado Atualizado em 24 nov 2021, 13h32 - Publicado em 24 nov 2021, 13h09

Nesta quarta-feira (24/11), a YG Entertainment – responsável por agenciar a carreira do BLACKPINK – anunciou que Lisa testou positivo para Covid-19. Em comunicado, a empresa confirmou os rumores que estavam circulando entre os fãs sobre o estado de saúde da cantora e informou que as outras integrantes do grupo k-pop já realizaram testes.

“Esta é a YG Entertainment. Lisa, do Blackpink, recebeu resultados de testes que a confirmam como positivo para covid-19 nesta tarde de 24 de novembro. As outras 3 integrantes do BLACKPINK ainda não foram consideradas contatos próximos, mas assim que Lisa recebeu resultados positivos do teste, elas foram submetidos ao teste de PCR e aguardam os resultados”, disse a YG.

Para finalizar, eles prometeram compartilhar novidades sobre o assunto em breve e irão priorizar a saúde de seus artistas: “A empresa compartilhará as notícias relevantes com precisão e rapidez e tem seguido as orientações das autoridades de saúde em um nível estrito. Também no futuro, não pouparemos despesas para colocar a saúde de nossos artistas e da equipe ao seu redor em primeiro lugar. Iremos informá-lo rapidamente novamente se houver mudanças na situação”.

Além da situação de Lisa, a revista News Naver divulgou que Rosé teve contato com alguém que também está com Covid-19 e está em isolamento. Com isso, toda a sua agenda de compromissos teve que ser cancelada ou adiada. Ela e todas as outras integrantes estão vacinadas contra a doença.

Desejamos melhoras para Lisa! <3

Continua após a publicidade

Publicidade