Billie Eilish sobre o sucesso: “Não estou acreditando muito”

Aos 16 anos, a cantora americana tem tudo pra ser um dos grandes nomes do pop em 2018

Por Da Redação 5 jan 2018, 17h03

Billie Eilish é um daqueles talentos que simplesmente surgem na música pop sem muita explicação. Aos 13 anos, ela viralizou na web após a canção Ocean Eyes, escrita e produzida por seu irmão mais velho, Finneas O’Connell, alcançar mais de 31 mil reproduções em menos de 24 horas no Soundcloud.

Divulgação/CAPRICHO

Com 14 anos, lançou seu primeiro single, Six Feet Under, de forma independente, e conquistou um contrato com a Interscope Records, mesma gravadora de artistas como Madonna, Katy Perry e Selena Gomez. Mas foi em 2017 que a loirinha bombou de vez na música, com o lançamento de seu primeiro EP, dont smile at me.

Billie foi elogiada por artistas como Elton John, que rasgou elogios a ela em seu Rocket Hour, podcast que apresenta na Beats 1, e ainda emplacou uma música, Bored, na trilha sonora de 13 Reasons Why. Grande aposta da Universal Music para 2018, a cantora americana de 16 anos é uma das 16 indicadas ao tradicional BBC Sound Of, que já revelou nomes como Adele, Sam Smith, Haim, entre outros.

Ainda se adaptando a tantas mudanças em sua vida, por telefone, Billie Eilish falou sobre tudo isso com à CH WEEK desta semana.

Divulgação/CAPRICHO

Também na CH WEEK da semana, as tendências que vão bombar em 2018 na moda e na beleza. Já estão preparadas? Além disso, também separamos cinco apostas nacionais da música para você começar a ouvir já!

O Colírio da vez é o ator Bruno Montaleone, namorado da Sasha Meneghel. No Garimpo, os achadinhos na cor ultravioleta por até R$ 119,90, além dos produtos CAPRICHO para arrasar na volta às aulas!

Divulgação/CAPRICHO

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade