Billie Eilish explica por que parou de ler comentários no Instagram

A cantora fez uma escolha difícil para priorizar sua saúde mental

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 21 Maio 2020, 18h06 - Publicado em 18 fev 2020, 16h55

Billie Eilish sempre falou abertamente sobre depressão e saúde mental, e recentemente tomou uma atitude para cuidar melhor de si mesma. Em entrevista à BBC, a cantora revelou que não está mais lendo os comentários de seus posts no Instagram e outras redes sociais.

Billie Eilish Oscar 2020
Billie Eilish no Oscar 2020 Amy Sussman/Getty Images

“Estava arruinando minha vida, mais uma vez”, declarou a dona de No Time To Die. Finneas, irmão de Billie, também estava participando da conversa e completou: “Acho que quando você vê alguém como uma celebridade famosa, você pode pensar: ‘Nada do que eu disser os afetará’, mas é tudo muito igual online”.

Billie disse também ser contra os ~cancelamentos~ online. “A cultura do cancelamento é uma loucura. A internet é apenas um monte de trolls. Um problema é que muito disso é realmente engraçado. Eu acho que esse é o problema, acho que é por isso que ninguém realmente para”, explicou.

[Na internet] as pessoas dizem qualquer coisa para fazer os outros rirem. Eu experimentei isso. Quando estava crescendo, eu dizia coisas das quais as pessoas riam e depois percebi que não era legal dizer aquilo. [Hoje] é pior. É uma loucura o fato de que eu tenha lido comentários até esse momento. Eu deveria ter parado há muito tempo. O problema é que eu queria ficar em contato com os fãs e continuar conversando com eles, mas as pessoas arruinaram isso para mim”, concluiu ela.

Continua após a publicidade

Que bad, né? Por isso que devemos espalhar apenas amor nas redes, miga! <3

Publicidade