Billie Eilish é vaiada depois de não dar autógrafos e explica confusão

A cantora deixou claro que não faz isso por um motivo importante!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 24 nov 2019, 16h58 - Publicado em 24 nov 2019, 16h56

Billie Eilish deixou alguns fãs bem chateados depois que começou a parar de dar autógrafos, mas ela tem um motivo pra isso! Durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live, a cantora de 17 anos foi gravada passando por uma multidão de Elishers se negando a assinar qualquer folha. Depois de tanta polêmica envolvendo esse assunto, a gata resolveu explicar de uma vez e colocar um ponto final na história.

Pelos stories, Billie fez uma séries de vídeo mostrando seu lado da história. “A única razão pela qual estou fazendo isso é porque vi um vídeo disso tudo acontecendo e só queria esclarecer o que realmente aconteceu. Se você assiste ao vídeo, parece literalmente que eu estou passando por um monte de fãs, ignorando-os completamente, não dizendo oi para eles, e não foi isso que aconteceu”, disse.

De acordo com a cantora, quando ela chegou tinham dois grupos na porta: seus fãs e outro grupo que Billie disse ser principalmente “eBayers” e paparazzi, que só queriam se aproveitar da situação. Embora ela ame receber abraços e tirar selfies, ela não assina autógrafos porque, segundo ela, eles acabam sendo vendidos on-line!

  • Que chato, né?É algo que eu não faço porque costumava fazer, mas percebi que tudo que alguém fazia era vender tudo o que eu assinei, então parei de fazer isso. Prefiro dar um abraço e conversar com você”, finalizou. 

    O que você achou dessa situação? 🙁 

    Continua após a publicidade
    Publicidade