Billie Eilish e Lil Nas X estão entre os 100 mais influentes do mundo

A revista Time divulgou os nomes das pessoas que marcaram 2021, incluindo uma única brasileira

Por Djenifer Dias 15 set 2021, 16h33

Nesta quinta-feira (15/9), a revista Time divulgou a lista que traz as 100 pessoas mais influentes do mundo em 2021. Nomes como Billie Eilish, Lil Nas X, Britney Spears, Scarlett Johansson, Príncipe Harry, Meghan Markle, a ginasta americana Simone Biles e até a nossa roteirista de séries favorita, Shonda Rhimes (Bridgerton e Grey’s Anatomy), estão por lá.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TIME (@time)

A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, e o atual presidente do país, Joe Biden, também integram a lista. Seguindo a tradição, cada pessoa listada tem um artigo que foi escrito por outra celeb. O da Billie Eilish foi escrito pela Megan The Stallion, já o do Lil Nax X ficou nas mãos do Kid Cudi.

A Billie é uma alma única, com uma voz e estilo assumidamente dela. Ela é um espírito raro que fala de coração sem nenhuma pretensão“, escreveu Megan The Stallion em um trecho do artigo.

  • A única brasileira citada é Luiza Trajano, dona da rede Magazine Luiza, e seu texto foi escrito pelo ex-presidente Lula.

    Se você ficou curiosa para ler a lista completa, basta acessar o site da revista. Ela é dividida em 6 categorias, sendo elas: ícones, titãs, pioneiros, líderes, artistas e inovadores.

    O que você achou das escolhas? Sentiu falta de algum nome?

    Continua após a publicidade
    Publicidade