Billie Eilish comparou Bad Guy com uma música icônica de Selena Gomez

Você sabia que a canção foi inspirada no tema de Os Feiticeiros de Waverly Place?

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 19 dez 2019, 17h30 - Publicado em 19 dez 2019, 17h27
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Você já pensou em ver Billie Eilish e Selena Gomez na mesma música? Não, isso ainda não aconteceu, mas de acordo com a própria dona de bad guy, seu maior single tem um quê com outra música icônica de Sel!

Em um vídeo que a cantora gravou junto com seu irmão, Finneas, para a Rolling Stone, eles contam diversos detalhes sobre a produção da música. No momento em que eles estão falando sobre a melodia da ponte, Billie comenta: “sabe o que isso é? Não são as mesmas melodias, mas é literalmente Plant vs. Zombies“, disse, comparando a canção com a trilha sonora do jogo de videogame. Não é que parece um pouco mesmo?

Finneas então continuou a conversa e apontou semelhança com outra trilha sonora, a de Os Feiticeiros de Waverly Place. WHAT?! No vídeo os dois até cantam a música de Selena.

Amamos! E, já que falamos de parceria entre as duas, recentemente Sel participou de um quadro do RADIO.COM no qual deveria mandar uma pergunta para Finneas O’Connell, e ela disse o que todo mundo diria se encontrasse o irmão de Billie: “Antes de tudo, obrigado por fazer esse álbum que eu acho que é surreal. Segundo, eu quero fazer um pedido. Vamos sair! Quero fazer parte da família. Podemos jantar um dia?”. Hahaha. Finneas, claro, aceitou o convite.

Estamos aguardando esse feat., colegas!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade