Selena Gomez fez Taylor Swift chorar com as músicas de seu novo álbum

A cantora entregou como foi a reação da amiga ao ver os clipes de seus novos singles

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 18 dez 2019, 13h34 - Publicado em 18 dez 2019, 13h05
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

O retorno oficial de Selena Gomez está chegando! A cantora só lança seu terceiro álbum, Rare, em 10 de janeiro, mas alguns sortudos já tiveram a chance de ouvir as músicas novas dela em primeira mão. Uma dessas pessoas, claro, é Taylor Swift!

Durante uma entrevista à rádio Kiss UK, Sel contou como foi que a best reagiu a seus novos singles. “Nunca vou me esquecer de quando coloquei os vídeos de Look At Her Now e Lose You To Love Me na casa dela, com os pais dela, e foi uma das experiencias mais legais, porque sou amiga da Taylor há mais de uma década e amo a família dela também. Eu meio que perguntei: ‘você quer assistir aos vídeos?’, e ela disse ‘claro’. Foi tão histérico, ela começou apagar todas luzes da cozinha e eu fiquei meio: ‘isso não precisa ser tão intenso, Taylor'”, contou aos risos.

Sel então continuou a história: “Taylor deu play e logo ela e sua mãe começaram a chorar”, revelou. “Foram lágrimas e lágrimas e, de repente, tudo parou. Eu vou chorar agora só de pensar naquilo, porque não foi só sobre como a música era boa, o que para mim significa muito vindo dela, mas é que elas estavam do meu lado durante toda essa jornada, e elas estavam chorando de orgulho por ver que eu estava entrando em uma era completamente diferente da minha vida, sem envolver as coisas horríveis pelas quais passei, o abuso, o caos emocional… Parecia que eu estava dando um grande suspiro de alívio, e ver ela e sua mãe se sentirem assim foi muito doce. Foi como uma coisa de irmã mais velha e tia”, completou.

Que fofas, né?

Continua após a publicidade

Publicidade