Billie Eilish achou que bad guy seria um flop

"Realmente achei que iria fracassar", afirmou Billie à Billboard

Por Mel Trench Atualizado em 26 ago 2019, 15h04 - Publicado em 26 ago 2019, 15h03

Depois de ter alcançado o primeiro lugar na Billboard Hot 100, Billie Eilish revelou que acreditava que bad guy seria um flop. Que reviravolta! “O que é engraçado é que eu realmente achei que iria fracassar”, contou a cantora em entrevista à própria Billboard. Vem entender porque ela achava isso!

  • Para ela, faltava algo que considerava essencial para a música: um gancho para o refrão. Billie disse que ela e seu irmão tentaram pensar em um jeito de mudar isso: “Meu irmão e eu sentamos em seu quarto tentando escrever algo com isso, mas não pudemos fazer porque nada mais funcionava”, explicou a cantora.

    Apesar de não ter acreditado muito no sucesso da faixa, Billie simplesmente ama bad guy! “É uma das minhas músicas favoritas que eu já fiz. É a minha favorita para cantar ao vivo, é tão divertida. Estou muito orgulhosa dessa música”, afirmou. Ai, perfeita! Ela ainda comentou que não consegue entender como sua canção ultrapassou Old Town Road, por Lil Nas X, e ficou bem chocada quando descobriu que estava em primeiro lugar na Billboard.

    Você merece, Billie!

    Continua após a publicidade
    Publicidade