Bianca, Gabi e Gui no BBB20: falta responsabilidade afetiva e bom senso

Em clima de triângulo amoroso, os três provocam cada vez mais ranço do público

Por Vand Vieira Atualizado em 11 fev 2020, 10h16 - Publicado em 11 fev 2020, 02h34

C-L-I-M-Ã-O! Durante o Jogo da Discórdia que rolou nessa segunda-feira (10), os participantes do BBB20 tiveram a oportunidade de dizer com quem gostariam de estar na final do programa. Entre as muitas surpresas da noite, como ninguém ter mencionado Manu Gavassi (!!!), chamou atenção o fato de Bianca Andrade e Gabi Martins não escolherem Guilherme, e ele, sem noção, escolher as duas. Sentiu o constrangimento?

Mas a dinâmica só escancarou algo que, para nós, ficou evidente após a última festa, quando Bia disse que beijaria Gui se ele não se afastasse dela em um determinado momento. Desde que soube disso, pela própria ~amiga~, a cantora meio que se afastou de ambos e não para de falar sobre o assunto — inclusive sozinha, no que parecem tentativas forçadíssimas de gerar VT.

Representando todo mundo que já não aguenta mais tanto drama e falta de bom senso, Babu mandou a real: “Vocês estão ficando. Vocês não estão namorando, não têm um relacionamento sério”. Ela, então, soltou a pérola: “Eu tava pensando que ia casar”. Amada?

E, assim, HAJA PACIÊNCIA para aguentar as indiretas musicais que ela tem mandado com a ajuda de Flayslane… TÁ FELIZ, GUILHERME?!

Responsabilidade afetiva mandou lembranças

Shippo #Guianca e não nego, rs. Só que isso não me impede de achar que Gui teve uma postura péssima com Gabi. Foram dias fazendo promessas de amor, jurando que é um príncipe encantado, superapaixonado e que busca apenas uma pessoa para ficar durante e depois do confinamento.

Quando Gabi finalmente comprou a fantasia, a realidade se tornou algo 100% diferente: ele claramente está envolvido com Bianca, que deixou um namorado, Diogo Melim, aqui fora. Os dois simplesmente não se desgrudavam até a situação ficar insustentável. Agora, perceba a importância que DE FATO Guilherme dá para cada uma e tire suas próprias conclusões:

Gabi disse que queria se afastar dele

Bianca disse que queria se afastar dele

Talvez eu esteja enganado, mas tudo leva a acreditar que Guilherme, por algum motivo, não é 100% honesto sobre os sentimentos que diz ter por Gabi. Pior: sabendo que ela está apaixonada, ele faz o total de zero esforço para não machucá-la ainda mais. Por que não segurar a bronca e admitir que o que sentia (?) mudou, gente? Vai iludir a menina até quando?

O que me deixa mais tranquilo é que, felizmente, muita coisa mudou de 2007 pra cá…

Continua após a publicidade
Publicidade