Após assumir romance, Bianca Andrade diz: “Ele é livre e eu também”

"O que importa é quando ele está comigo e eu estou com ele e acabou", disse a apresentadora

Por Amábile Reis - Atualizado em 13 set 2020, 11h26 - Publicado em 8 set 2020, 11h57

Nesta segunda-feira (7/9), Bianca Andrade assumiu estar vivendo um romance com Fred, do canal Desimpedidos. E aí, durante a estreia da nova temporada do seu programa, o Boca A Boca, Bia explicou aos fãs – como já tinha prometido – qual é a sua atual relação com o boy.

Tudo começou com um recado fofo de Fred para a apresentadora. “Chega de esconder. Estou aqui para te mandar um baita beijo. Dizer que eu te amo e estou te desejando toda a sorte do mundo nesta nova temporada também”, disse o rapaz.

Bianca, então, explicou que há um sentimento muito forte entre os dois há anos: “Ele é uma coisa. A gente se conhece há muito tempo, quase 5 anos. A gente tem um negócio. Um fogo no c*. Ele pensa muito como eu. Nossa, estou me expondo muito. Socorro”. Boca Rosa disse que não dá título o relacionamento e fez questão de reforçar que não está ~ainda~ namorando, mas que Fred é uma das pessoas que ela mais gosta da vida.

“A gente não tem rótulo, porque estamos tentando entender que formato funciona para a gente. A gente já tentou muitas vezes. O que importa é quando ele está comigo e eu estou com ele e acabou. O resto é vida dele. Ele é livre, faz o que a consciência dele pede, o que ele quer, eu também, mas sempre mantendo um amor”, finalizou.

Veja o vídeo abaixo a partir de 54 minutos:

Fofos! Desejamos felicidades! <3

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade