Bianca Andrade, a Boca Rosa, termina namoro de 8 anos

A Youtuber deu a notícia pelo seu Snapchat

Por Da Redação 27 dez 2016, 20h56

Depois de Jout Jout e Caio, Kéfera e Gusta, hoje também foi a vez da Bianca Andrade anunciar o fim do seu relacionamento. A Youtuber deu a notícia pelo Snapchat e desejou felicidade ao ex namorado, Fernando Costa.

15781980_10205976272725306_1422754765_n

Depois de terem divulgado a notícia, os dois também se manifestaram no Instagram com o mesmo texto, mostrando muito respeito e carinho por tudo o que viveram nesses oito anos juntos: Precisamos desse tempo que demos sem nos apresentar para descobrir o que estava acontecendo nesta fase de que todo casal passa. E agora pedimos o mesmo respeito de vocês. Nesse momento de intimidade e privacidade que precisamos muito. A vida segue… O amanhã? Ah o amanhã nunca, NUNCA saberemos”. 

View this post on Instagram

08 anos… o que você fez nos últimos 08 anos? Você se lembra de tudo? Seus pensamentos. Seu corpo. Seus relacionamentos. Sua vida. Você amadureceu? Você refletiu? Você foi feliz? Nós fomos. Muito. Nos encontramos tão adolescentes. Iniciando tudo na vida e encontramos o amor um no outro. Nos descobrimos. Vivemos muito intensamente tudo que poderíamos. Não importa o que fosse. Companheiros. Cúmplices. Amor de verdade, sabe? Igual dos filmes. Além disso criamos admiração, respeito, mais amor e mais carinho. Se hoje somos o que somos, é pq tivemos um ao outro. Nada foi por acaso. Ngm passa no nosso caminho por acaso. Mas a vida, né? A vida é uma roda viva. E como ela nos pega de surpresa. Hoje a admiração, respeito, cumplicidade, amor e carinho continuam. Mas não mais como um casal. Neste momento a vida traçou rumos diferentes. Eu tenho os meus sonhos.. Ele tem os sonhos dele. É melhor vivermos por inteiro do que tentar viver de metades. Ainda temos tanto pra descobrir e aprender. Continuamos trabalhando juntos na nossa empresa e sempre torcendo muito um pelo outro. Assim que deve ser. Hoje deixo essa mensagem para vocês por respeito. Pq compartilhamos a nossa felicidade com vocês durante todos esses anos, e vocês sempre deixaram a nossa história #BiFe muito mais mágica… Precisamos desse tempo que demos sem nos apresentar para descobrir o que estava acontecendo nesta fase de que todo casal passa. E agora pedimos o mesmo respeito de vocês. Nesse momento de intimidade e privacidade que precisamos muito. A vida segue… O amanhã? Ah o amanhã nunca, NUNCA saberemos. Só espero e torço muito para que seja o melhor possível para os nossos corações. ❤️

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

https://www.instagram.com/p/BOiQ5eyj-xX/

É, realmente, 2016 é o ano do fim dos ciclos, né?!

Continua após a publicidade
Publicidade