BFF de Selena Gomez sobre doação de seu rim: “mudou minha vida”

Francia Raisa foi a responsável pela doação do órgão no transplante realizado pela cantora.

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 30 out 2017, 12h48 - Publicado em 15 set 2017, 11h35

Na última quinta-feira (14/09), Selena Gomez surpreendeu todo mundo ao falar que não promoveu seus singles, Fetish e Bad Liar, tão intensamente porque passou por um transplante de rim e passou o verão (do hemisfério norte) se recuperando.

Sel fez um post nas redes sociais contando o fato e agradecendo uma de suas melhores amigas, Francia Raisa, por ter sido a doadora do órgão. “Não há palavras para agradecer minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o melhor presente e se sacrificou ao doar o seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo demais, mana”, a cantora escreveu.

Agora, Francia também resolveu se pronunciar e fez um texto lindo sobre ter ajudado sua BFF. “Eu estou mais que agredecida por Deus ter confiado em mim para, não só salvar uma vida, mas mudar a minha no processo. Isso fez parte da nossa história e nós vamos dividi-la em breve, mas o que importa agora é que essa não é a única história”, escreveu.

francia-post
Francia Raisa fez um texto lindo falando sobre ter doado seu rim para Selena Gomez Reprodução/Instagram

De acordo com o TMZ, os rins da cantora estavam falhando bem antes dela receber o transplante. Em maio, inclusive, Sel teve que ser levada às pressas para um hospital após ter tido uma crise durante o show do The Weeknd em Chicago.

Que bom que os rins delas eram compatíveis, né? Que amizade mais linda <3

Continua após a publicidade
Publicidade