Beyoncé quebra a internet de novo ao postar 1ª foto com os gêmeos

A primeira vez foi quando ela anunciou a gravidez (mas, na verdade, ela quebra sempre, né?)

Por Bruna Nobrega 14 jul 2017, 12h16

O dia chegou e, finalmente, conhecemos os gêmeos da Beyoncé e do Jay-Z. Os dois nasceram há um mês, mas, até agora, só haviam rumores sobre seus nomes, sexos e estado de saúde, já que eles demoraram para sair do hospital.

Felizmente, Bey revelou tudo isso com um “simples” post no Instagram. A cantora fez uma foto maravilhosa segurando o casal de gêmeos Sir Carter e Rumi. Na legenda, ela os apresenta e diz que eles fazem um mês nesta sexta-feira (14/07).

Bey fez um ensaio fotográfico novo para mostrar os irmãos de Blue Ivy pela 1ª vez Reprodução/Instagram

A foto postada por Bey já ganhou mais de 7 milhões de curtidas em 10 horas e tem tudo para se tornar a mais curtida do Instagram. Atualmente, a mais curtida é a do anúncio da gravidez, com 11 milhões de likes.

De acordo com o TMZ, os nomes dos bebês já possuem marca registrada e têm significados interessantes. Rumi parece ser uma homenagem a um poeta persa do século XIII e Sir seria uma referência ao seu poema mais famoso: “Traga o vinho puro do amor e da liberdade. Mas sir [senhor], um tornado está chegando. Mais vinho, nós ensinaremos a tempestade um coisa ou duas sobre girar”

Que lindos! Felicidades aos papais <3

  • Continua após a publicidade
    Publicidade