Site revela por que gêmeos de Beyoncé permanecem no hospital

Nascidos no sábado, os bebês estariam enfrentando um pequeno problema, que teria adido a alta do hospital

Por Da Redação Atualizado em 21 jun 2017, 13h25 - Publicado em 21 jun 2017, 13h08

Desde que Beyoncé divulgou que estava grávida de gêmeos (com uma foto ma-ra-vi-lho-sa no Instagram), os bebês são assunto de conversas entre a galera. Imagine, então, agora que eles finalmente chegaram ao mundo, miga? Acredita-se que o nascimento, já confirmado pelo pai da cantora, aconteceu na segunda-feira (12/06). No entanto, a família permanece no hospital, uma vez que os recém-nascidos estariam enfrentando um “pequeno problema” que, de acordo com o site TMZ, seria icterícia.

View this post on Instagram

We would like to share our love and happiness. We have been blessed two times over. We are incredibly grateful that our family will be growing by two, and we thank you for your well wishes. – The Carters

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Uma fonte contou à publicação que os gêmeos teriam nascido com níveis elevados de bilirrubina, substância amarelada produzida pelo fígado que circula pelo plasma sanguíneo. Daí, a icterícia. Essa é uma condição supercomum em bebês que nascem prematuros, como aconteceu com os gêmeos de Bey, e, apesar do problema, eles passam bem. Ufa!

Já estamos muito ansiosas para ver a carinha das crianças, das quais ainda não sabemos o sexo. Também de acordo com o TMZ, os bebês seriam um par de meninos. No entanto, segundo a People, os gêmeos seriam uma menina e um menino, já que teriam flagrado uma mulher chegando ao hospital com dois balões, um que dizia “É um garoto” e o outro, “É uma garota!”.

Fortes emoções, miga!

Continua após a publicidade

Publicidade