Beyoncé, Bruno Mars e Coldplay colorem estádio durante intervalo do Super Bowl | Capricho

Beyoncé, Bruno Mars e Coldplay colorem estádio durante intervalo do Super Bowl

Lady Gaga surpreendeu ao cantar o hino nacional dos EUA antes da partida

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 18h36 - Publicado em 8 fev 2016, 11h30

Rolou na noite do último domingo (8) o Super Bowl , a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. E, como de costume, o intervalo do jogo contou com um show mega produzido. O convidado deste ano foi a banda Coldplay , que não quis vir sozinha e trouxe Beyoncé e Bruno Mars para se juntar a ela.

A banda britânica entrou primeiro, colorindo o gramado do campo com muitas flores gigantes, ao som de Viva La Vida, Paradise e Adventure of a Lifetime . Depois, veio Bruno Mars com o hit de 2015, Uptown Funk . No meio da música, Beyoncé surgiu e mostrou que já tem a letra e a coreografia de seu novo single, Formation, na ponta da língua (e do pé).

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=UoGTDEPfAyg&w=640&h=390]

Para terminar, todos se juntaram e fizeram um medley para homenagear todos os artistas que já se apresentaram no intervalo do campeonato anteriormente. O show acabou com a plateia toda levantando placas coloridas com a mensagem “acredite no amor”. Depois de um show desses, fica difícil não acreditar!

Achou incrível? O campeonato trouxe ainda Lady Gaga para cantar o hino nacional dos EUA antes do jogo começar. Diz se ela não lacrou?

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=tyqkN3zezso&w=640&h=390]
Continua após a publicidade
Publicidade