Bella Thorne revela que foi vítima de assédio sexual

No Twitter, a atriz desabafou: "O mundo pode ser um lugar doente às vezes"

Por Da Redação 11 dez 2017, 11h48

Bella Thorne fez um desabafo no Twitter que comoveu os fãs da atriz. Ao responder um comentário ofensivo, a ruiva revelou que foi vítima de assédio sexual.

Na última sexta-feira (8/12), um usuário da rede social enviou a seguinte mensagem para Bella: “O que a Disney fez com esta garota? Acho que ela foi molestada”. A garota de 20 anos que foi estrela da série No Ritmo respondeu o tweet. “Sim, eu fui. E não foi a Disney”, escreveu.

Reprodução/Twitter

Em seguida, ela comentou o caso: “O mundo pode ser um lugar doente às vezes”. Não demorou muito para que seus amigos e seguidores elogiassem a coragem da atriz e a encherem de elogios – Bella, inclusive, respondeu alguns.

“Meu baby é a garota mais corajosa e talentosa neste meio. Usando sua influência para conscientizar sobre o pior momento de sua vida. Incrível”, opinou Tana Mongeau.

Reprodução/Twitter

“Você é forte, amada e perfeita do jeito que é. Sinto muito por alguém que não te conhece escrever algo tão nojento”, disse Georgie Flores. “Isso significa mais do que você imagina”, escreveu Bella.

Reprodução/Twitter

Bella Thorne não compartilhou mais detalhes sobre o caso. Força, miga! 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade