Bella Thorne esta saindo com o (machista) youtuber Sam Pepper | Capricho

Bella Thorne esta saindo com o (machista) youtuber Sam Pepper

De Gregg Sulkin e Tyler Posey para Sam Pepper. Poxa, Bella, aí não tem como te defender.

Por Da Redação Atualizado em 14 jan 2017, 13h38 - Publicado em 14 jan 2017, 10h46

Com mais de dois milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o inglês Sam Pepper foi acusado de abuso sexual há cerca de dois anos. Ele desmentiu os boatos, porém, algum tempo depois, publicou na plataforma de vídeos uma “pegadinha” em que aparecia apertando os seios de algumas mulheres na rua. Logo, o youtuber foi exposto mais uma vez – e com razão, né? É por isso que os fãs da Bella Thorne estão tão preocupados…

Nesta semana, no Snapchat, Sam postou algumas imagens que deram a entender que ele e a atriz estão tendo uma relação que ultrapassam os limites da amizade. Ou seja, que eles estão ficando. Uma imagem mostra Bella em frente a um espelho com os dizeres: “Olá. Você é tão bonita”. No Snap, Pepper completou a frase com um “verdade”. Depois, ele postou outra foto de ele segurando a mão da atriz.

E está achando que os elogios estão vindo de um lado só? Que nada! No dia 5 de janeiro, Thorne comentou em uma foto do youtuber, dizendo que ele também era legal (e ainda colocou o emoji piscando!). Hmmm…

Bella Thorne esta saindo com o (machista) youtuber Sam Pepper
Reprodução

Na rede sociais, algumas pessoas já se pronunciaram sobre o possível novo casal. Muitos atacaram Bella pelo fato de ela já estar saindo com outro garoto. Contudo, isso não é motivo. Afinal, a atriz é maior de idade, vacinada, solteira e pode sair com quem bem entender. Mas, né? Tinha que ser justo com o Sam? Sdds, Tyler Posey…

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

E aí, opiniões?

promo-volta-as-aulas2017
Continua após a publicidade
Publicidade