Bella Thorne e Scott Disick aparecem de mãos dadas em festa | Capricho

Bella Thorne e Scott Disick aparecem de mãos dadas em festa

Parece que tá rolando de novo, né? :p

Por Da Redação 23 jun 2017, 18h22

Miga, parece que tá rolando mesmo! Depois de revelar que não continuou o lance com Scott Disick, ex marido de Kourtney Kardashian, porque ele era festejeiro demais, parece que Bella Thorne voltou atrás. No começo desta semana, por exemplo, a gata aproveitou uma piscininha na casa do boy. Mesmo que ela não tenha citado em nenhum momento onde estava, os fãs (C.S.I) conseguiram detectar o local pelas fotos compartilhadas na redes sociais.

Não parece o suficiente? Então, miga, senta e se prepara para o tiro: os dois saíram de mãos dadas da festa de aniversário da Lana Del Rey, que comemorou 22 anos nesta quarta-feira (22/06). Eita!

Foto:/AKM-GSI

No fim de maio, os dois foram flagrados em Cannes, França, em clima de pegação. Dias depois, a atriz voltou para casa, mas o empresário continuou por lá, sendo novamente flagrado aos beijos, mas com outra moça. Por isso, muitas pessoas ficaram em dúvida sobre qual seria relação de Scott e Bella até ela esclarecer dizendo que “nada” acontecia entre eles.

De volta aos Estados Unidos, ela comemorou o aniversário do ex-namorado Gregg Sulkin ao lado dele, em sua casa. Não raro, ambos são vistos em passeios juntos. Em comentário em foto do antigo parceiro, Bella disse que Gregg está “sempre gato”. Por esses indícios, fãs acreditam que eles possam ser novamente um casal. Mas pelas recentes fotos com Scott, já não dá para acreditar muito nisso, né?

E aí? O que você acha que está rolando?

Continua após a publicidade
Publicidade