Bella Thorne divulga suas próprias nudes após ser ameaçada por hacker

"Você não pode controlar minha vida", escreveu a atriz. Segundo ela, uma pessoa a ameaçou por 24 horas

Por Da Redação 16 jun 2019, 12h58

Bella Thorne contou em suas redes sociais que viveu momentos de bastante tensão recentemente. Isso porque um hacker invadiu seus arquivos pessoais e estava ameaçando divulgar fotos íntimas dela. A atriz, então, resolveu compartilhar essas mesmas imagens no Twitter, na tentativa de acabar com a chantagem.

bella-thorne
Bella Thorne Instagram/Reprodução
  • No sábado (15/6), Bella fez o post, junto com prints das mensagens trocadas e com um texto em que dizia ter sido ameaçada nas últimas 24 horas. “Senti que alguém tomou de mim algo que eu só queria que uma pessoa especial visse”, escreveu. Ela também contou que o suposto hacker estava enviando nudes de outras celebridades.

    A atriz afirmou que divulgou as imagens, pois trata-se de uma decisão dela, não de outra pessoa. “Posso dormir melhor à noite sabendo que recuperei meu poder. Você não pode controlar minha vida e nunca controlará”, continuou.

    bella-thorne-post-ameaca-nudes
    Mensagem de Bella Thorne no Twitter Twitter/Reprodução

    De acordo com a mensagem, autoridades estão envolvidas no caso. A CNN informou que tentou entrar em contato com o número que aparece nas capturas de tela, porém não teve resposta.

    É claro que a CH não vai mostrar as tais imagens aqui. Respeite a privacidade da Bella. Não compartilhe fotos dela e nem de nenhuma outra pessoa. Sim, a gente pode fazer nossa parte para evitar que este tipo de crime continue acontecendo.

    Continua após a publicidade
    Publicidade