Bella Piero revela história assustadora com stalker

Em Malhação, a atriz viveu Sofia, uma garota que perseguia seu cantor favorito

Por Márcio Gomes, do Rio de Janeiro - 3 set 2018, 17h53

Depois do sucesso em O Outro Lado do Paraíso e uma participação em Malhação – Vidas Brasileiras, Bella Piero mudou o visual e deu adeus ao cabelo longo! Ela passou a tesoura e adotou um corte Chanel. “Libertação”, falou a atriz em conversa com a CAPRICHO.

View this post on Instagram

– magia 💚✨

A post shared by Bella (@bella.piero) on

Continua após a publicidade

CH: Em Malhação, sua personagem, a Sofia, ficou obsessiva por Garoto, que ganhou fama após gravar um clipe de hip-hop. Você já chegou a ser meio louquinho por um ídolo?

BELLA: Sou bem diferente da Sofia, para falar a verdade. Tive uma base familiar muito boa e meus ídolos só somaram. Nunca fui como ela, uma menina inconsequente e que não pensava no que fazia ou falava.

CH: Quem foram os seus ídolos?

Continua após a publicidade

BELLA: Nossa, são muitos! Brigitte Bardot, Catherine Deneuve e Audrey Hepburn. Por aqui, Glória Pires e Marieta Severo, com quem eu já trabalhei.

CH: Você é bem ligada nas redes socias. Gosta de ler o que seus seguidores estão pensando sobre o seu trabalho ou prefere se distanciar um pouco?

BELLA: Eu adoro! Converso muito com eles porque o que eu faço é para eles. Sempre que posso, respondo a todas as mensagens. Na época da Laura, de O Outro Lado do Paraíso, eu recebia inúmeras mensagens e relatos sobre abuso sexual, questões de assédio… E não dava conta de responder a tudo. Mas sempre que podia falava com eles, tentava ajudar.

CH: Você falou dos seus ídolos no cinema e TV. E na música, teve algum?

Continua após a publicidade

BELLA: Sim! Quando era mais nova, eu era enlouquecida por RBD. Eles fizeram um show aqui no Rio e não consegui ir. Brinco com o meu namorado que se algum dia eles voltarem e passarem por aqui, com certeza irei ao show. (risos) Quando a gente é fã, é fã mesmo, não tem jeito!

sofia-malhacaorc
Em Malhação, Bella Piero foi Sofia, uma fã que perseguia o rapper Garoto Raquel Cunha/Gshow

CH: Alguém já teve uma paixão platônica por você, assim como a Sofia teve pelo Garoto?

BELLA: Já e foi assustador, porque não foi uma paixão platônica qualquer. A pessoa criou um perfil fake no Instagram e me mandava mensagem dizendo que eu estava linda com a minha blusa listrada. Escrevia que eu tinha acabado de entrar no carro e que tinha um parecido com o meu. E ainda falava que sabia a placa do meu carro e onde eu morava.

CH: E você não ficou em pânico? O que você fez?

Continua após a publicidade

BELLA: Mandei uma mensagem pedindo para a pessoa se identificar, mas ela disse que não ia dizer quem era. Então eu falei: ‘ok, vou te bloquear e não vou mais receber as suas mensagens’. Aí parou.

Publicidade