Bella Hadid sobre The Weeknd: “Eu sempre vou amá-lo”

Em entrevista a revista americana, a modelo falou sobre lidar com o término do namoro em público

Por Da Redação Atualizado em 13 fev 2017, 16h38 - Publicado em 13 fev 2017, 16h33

Podemos ser realistas? A gente adora falar sobre os namoros das celebridades. Pode até ser invasão de privacidade, mas a verdade é que é muito legal shippar nossos casais preferidos, né? Agora, você já parou para pensar como deve ser difícil lidar com um término de namoro assim tão em público?

Dimitrios Kambouris/Getty Images
Dimitrios Kambouris/Getty Images Dimitrios Kambouris/Getty Images

Em entrevista à revista Teen Vogue, Bella Hadid abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com The Weeknd e como tem lidado com a reação dos fãs e da mídia. “Foi meu primeiro término… e foi tão público”, disse a modelo. “Como uma pessoa de fora, você deve pensar que eu lidei com isso muito bem, mas a verdade é que (o término) está sempre no seu coração e você sente isso muito forte. Vai ser difícil por um tempo”, confessou.

Bella continuou. “O amor machuca, mas você tem que seguir em frente. Eu sempre vou respeitá-lo (o The Weeknd), e sempre vou amá-lo. Às vezes você quer ficar triste ou lidar com isso de forma diferente, mas no fim do dia, você não quer queimar a ponte que lutou tanto para construir”, falou.

Difícil, né? Mas ainda bem que hoje Bella já está melhor e seguindo a vida!

volta-as-aulas

 

Continua após a publicidade
Publicidade