Bella Hadid e The Weeknd terminaram de novo ou não?

Os dois teriam entrado em uma crise, mas estariam se esforçando para fazer o namoro dar certo

Por Da Redação - Atualizado em 7 ago 2019, 13h12 - Publicado em 7 ago 2019, 13h05

Na tarde desta terça-feira (7), o site E! News noticiou que Bella Hadid e The Weeknd teriam terminado mais uma vez o relacionamento. De acordo com fontes anônimas, eles estariam “em um lugar diferente agora, física e mentalmente”, e teriam discutido muito por causa de suas agendas agitadas e cheias de viagem.

Republic Records Grammy Celebration Presented By Chromecast Audio At Hyde Sunset Kitchen & Cocktail
The Weeknd e Bella Hadid no Republic Records Grammy Celebration em fevereiro de 2016. Imeh Akpanudosen/Getty Images

Os dois, inclusive, teriam ficado meses sem se ver por causa do trabalho, e por isso teriam decidido focar em suas carreiras.

Contudo, de acordo com o Entertainment Tonight, eles só tiveram uma crise, mas continuam juntos. “Eles não terminaram o namoro, mas estão passando por algumas coisas, como casais normais passam”, teria dito uma fonte próxima aos dois. Ela confirmou que a vida corrida tem, sim, criado tensões entre eles, mas “os dois amam uma ao outro, já se separaram no passado e querem fazer o relacionamento dar certo”.

Bella e The Weeknd se separaram pela primeira vez em 2016, após cerca de um ano de namoro. No ano seguinte, o cantor engatou um romance com Selena Gomez, mas após um tempo eles se separaram e em 2018 voltou a ser visto com a irmã de Gigi.

Continua após a publicidade
Publicidade