Continua após publicidade

‘Behind Your Touch!’ chega à Netflix com história inusitada e divertida

Novo k-drama estrelado por Han Ji Min conta com Suho, do grupo de k-pop EXO, no elenco. Vem ver os detalhes!

Por Gustavo Balducci 11 ago 2023, 16h46

Atenção, amantes de k-dramas e comédias românticas, este momento é de vocês! Behind Your Touch!, uma das séries coreanas mais comentadas nos últimos meses, está chegando ao catálogo da Netflix no dia 12 de agosto.

Aqui estão os motivos para incluí-la na sua maratona. Vem com a gente!

Trama inusitada 

Na história, acompanhamos uma veterinária excêntrica que mora em uma pequena cidade do interior. Apaixonada pelos animais, ela possui uma habilidade extraordinária de enxergar o passado dos seres vivos, tanto animais quanto pessoas, ao tocá-los no bumbum. Isso mesmo que você acabou de ler! É claro que esse dom peculiar vai colocar a protagonista em apuros, mas também promete arrancar boas risadas do público.

Ao longo dos episódios, ela se envolve com um detetive de cabeça quente, que foi transferido para trabalhar na mesma região. Determinado a retornar ao seu antigo departamento na capital, ele se une à jovem e utiliza seus superpoderes em conjunto para resolver pequenos crimes, até que uma série de assassinatos começa a assustar os moradores.

Continua após a publicidade

Elenco de milhões

Atriz veterana e conhecida por estrelar outras grandes produções, Han Ji Min interpreta a personagem principal. Ao lado dela, Lee Min Ki faz o papel do investigador atrapalhado. Outro destaque é Suho, integrante do grupo de k-pop EXO, que participa da série como funcionário de uma loja de conveniência e possível interesse romântico da veterinária. A direção fica por conta de Kim Suk-yoon, do sucesso Meu Diário para a Liberdade (2022).

Diversão garantida

Com boas doses de humor e suspense, a produção é criativa e muito cativante, conseguindo fugir dos clichês e dos temas explorados à exaustão por outros k-dramas. “Gravar Behind Your Touch foi muito divertido, nós sempre ríamos muito!”, disse Han Ji Min em uma coletiva de imprensa.

Behind Your Touch contará com 16 episódios no total, que serão exibidos semanalmente aos sábados na emissora coreana JTBC e distribuídos globalmente pela Netflix.

E aí, gostou da novidade?

Continua após a publicidade

Publicidade