Bebe Rexha acusa Demi Lovato de plágio por Sorry Not Sorry

A cantora achou que uma frase de #SNS era muito parecida com sua música Bad Bitch.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 13 jul 2017, 12h54 - Publicado em 13 jul 2017, 12h50

Talvez Demi Lovato tenha alguns problemas com o lançamento do seu novo single Sorry Not Sorry. É que Bebe Rexha está acusando a cantora de plágio.

Logo após o lançamento, Bebe tuítou uma parte da letra da sua música Bad Bitch que diz: “Say you want a bad bitch, baby, now you have it, now you got the baddest”.

“Diga que você quer uma vadia má, baby agora você a tem, você tem a pior de todas” Reprodução/Twitter

O que aconteceu, em seguida, foi que muitos fãs acharam que ela estava se referindo a um trecho de SNS que diz: “Now payback is a bad bitch and baby, I’m the baddest” e citaram o tweet comentando o fato.

Os fãs acharam que Bebe estava ouvindo a música da Demi Reprodução/Twitter
Continua após a publicidade

E isso foi exatamente o que Bebe queria, já que logo em seguida ela comentou: “Interessante. Essas são as palavras exatas da minha música Bad Bitch”, insinuando que Demi teria copiado a letra. Entretanto, o tuíte já foi apagado.

Bebe fez o tweet insinuando o plágio Reprodução/Twitter

Apesar das insinuações, Demi parece não estar abalada já que na noite desta quarta-feira (12/07), até postou uma prévia do clipe de Sorry Not Sorry em seu Instagram. “Não consigo me lembrar da última vez que me diverti tanto. Vídeo em breve”, escreveu na legenda.

https://www.instagram.com/p/BWeLSMalgTU/

E aí, acharam os trechos “Now payback is a bad bitch and baby, I’m the baddest” e “Say you want a bad bitch, baby, now you have it, now you got the baddest” parecidos?

Continua após a publicidade

Publicidade