Continua após publicidade

BBB24: por que Rodriguinho será maior decepção de Nanda, Yasmin e Wanessa

Para tentar se livrar do paredão, cantor mudou a estratégia e comentários dele sobre as três surpreendem; veja vídeos

Por Vand Vieira Atualizado em 10 fev 2024, 06h51 - Publicado em 10 fev 2024, 06h46

Nunca participei de um reality show, mas acredito que os principais arrependimentos de quem passa por essa experiência sejam não falar ou fazer tudo que gostaria antes de ser eliminado, interpretar um personagem e perceber que teria sido melhor ser você e confiar/defender as pessoas erradas. Talvez seja por isso que a reação de Fernanda, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo a certas cenas de Rodriguinho no BBB24 me preocupa mais do que os prováveis ataques de ódio que principalmente a modelo e a cantora sofrerão nas redes sociais parafraseando (ou quase) Luísa Sonza no documentário produzido pela Netflix, nós podemos ser nossos piores haters.

A primeira vez que pensei a respeito, claro, foi quando o cantor começou a falar absurdos sobre o corpo e a compulsão alimentar de Yasmin, que, mesmo incomodada com o que já ouviu, não tem a real noção do quão abusiva é essa “amizade”. Já imaginou quando ela puder ver “de fora” certas situações que passou e ainda tomar conhecimento de tudo que ele disse pelas costas dela?

Para além dessa questão, Rodriguinho é extremamente orgulhoso e, depois de perder quatro aliados, percebeu que o melhor a fazer para ficar mais tempo no programa é investir no jogo interno, aproximando-se de pessoas do quarto fada e do puxadinho. Nisso, ele já criticou atitudes e abriu opiniões das três, como quando afirmou para Deniziane que não achou certo Nanda ter falado tudo que falou sobre Alane e Beatriz no Sincerão, por exemplo. Detalhe: a confeiteira já ficou muito chateada ao desconfiar que o amigo estava fazendo esse tipo de avaliação com MC Bin Laden (e estava mesmo).

Continua após a publicidade

Em outros momentos, o pagodeiro pareceu pouquíssimo preocupado (e até interessado!) em ver Yasmin e Wanessa no paredão, bem naquela vibe antes elas do que eu — o que seria totalmente compreensível se não houvessem tantas opções de voto e se as duas não o tivessem como prioridade. Fora que ele também já verbalizou que as duas se acham as únicas famosas na casa. Com um aliado desse, quem precisa de inimigo, não é mesmo?

Continua após a publicidade

 

Publicidade