BBB24: Pitel é o anjo da semana; Boninho impede paredão de Fadas

Mesmo com essa vitória da assistente social e a liderança de Giovanna Lima, eliminação de um Gnomadinho é praticamente inevitável

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 16h02 - Publicado em 23 mar 2024, 17h14

Pequena GIGANTE! Na tarde deste sábado (23), rolou mais uma prova do anjo no BBB24 e Giovanna Pitel foi a grande vencedora!

A disputa consistia em concluir um circuito de três etapas, sendo que em cada etapa o(a) participante tinha que encontrar as peças de um quebra-cabeça (e montá-lo) e os produtos do patrocinador (e colocá-los corretamente nas prateleiras). A assistente social executou a tarefa com tanta calma e de maneira tão certeira que fez tudo isso em um tempo menor do que o dos dummies durante os testes.

Para o castigo do monstro, Pitel optou por Isabelle (“Ela está há muito tempo sem ser escolhida”) e Matteus (“A gente vive trocando farpas aqui dentro e essa rivalidade vai continuar até que um de nós saia do programa”). Giovanna Lima, Fernanda e Leidy Elin, por outro lado, vão curtir o almoço do anjo. E aí, curtiu o resultado?

Continua após a publicidade

Verdadeiro oponente dos Gnomadinhos é a direção do Big Brother Brasil

Pitel, Fernanda e companhia ainda não sabem, mas a dinâmica da semana *parece* ter sido pensada para evitar o que rolou na última semana, quando os Gnomadinhos quaaase conseguiram colocar três Fadas no paredão. Desta vez, o paredão será quádruplo, inicialmente com o(a) indicado(a) pela líder Giovanna Lima, as duas pessoas mais votadas pela casa e duas pessoas escolhidas individualmente pelos dois mais votados pela casa (contragolpe).

Na prática, mesmo que estejam em posse dos colares do líder e do anjo, isso significa que pelo menos dois integrantes do grupo Gnomadinhos irão para o paredão. E, no melhor cenário para eles, apenas um se salvará no Bate e Volta e o outro, provavelmente Lucas “Buda” Henrique ou Leidy Elin, terá que encarar a soma de três torcidas e dificilmente não será eliminado.

Ah, vale lembrar ainda que Matteus arrematou o Poder Curinga (“poder sem volta”) e terá o direito de vetar a participação de alguém no Bate e Volta. Ou seja, no fim das contas, pode ser que tanto o professor de educação física quanto a trancista acabem de fato na berlinda. Vamos acompanhar…

Publicidade