Isabelle e Matteus no BBB24: estamos prontos para esse (possível) romance?

Por incrível que pareça, ficar com mais de uma pessoa durante a mesma edição ainda é um tabu

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 16h04 - Publicado em 16 mar 2024, 16h48

Não que a gente acredite que esse tipo de amizade não existe. Mas, diferentemente do que rola entre Davi e Isabelle ou Matteus, Alane e Beatriz, as recentes interações envolvendo a dançarina e o estudante de engenharia agrícola estão deixando quem acompanha o BBB24 sonhar e criar uma fanfic no maior estilo enemies to lovers (de inimigos a amantes, em português).

 

Contextualizando: de uns dias para cá, muito por influência do motorista de aplicativo, Cunhã ficou mais próxima da galera do quarto Fadas, incluindo Alegrete, que já foi uma das principais opções de voto dela e vice-versa. “Ele é uma pessoa muito do bem. E, ao mesmo tempo que eu dizia que não poderia me aproximar dele por causa do jogo, eu queria. E eu ainda quero”, disse ela para Beatriz, pontuando que a relação dos dois é de amizade.

Continua após a publicidade

Também durante uma conversa com a vendedora, Matteus confessou que, em outro contexto, até poderia rolar algo com a sister. Porém, como Deniziane e ele se envolveram no início do confinamento, o gaúcho acredita que não seria “legal” beijar outra pessoa na casa e prefere sair do programa e conversar com a fisioterapeuta antes de qualquer coisa. “Falta só um mês”, ponderou.

Continua após a publicidade

Antes de ser eliminada, vale lembrar, Anny terminou o relacionamento dos dois. No entanto, em entrevista ao também ex-BBB Rodrigo Mussi, ela afirmou ter interesse em conversar com o ex (?) e estar “bem decepcionada” com Bia, que é a principal incentivadora de #Mabelle (ou #Teuscu, #Cutteus, #Cunete e outras junções criadas por quem shippa Isabelle/Cunhã e Matteus/Alegrete. Hahaha!)

Agora, supondo que eles ficassem, como seria a reação do público, hein? Em 24 edições, poucos tiveram coragem de quebrar o tabu e ficar com mais de uma pessoa durante a mesma edição. Nos casos de Daniel Saulo (BBB6) e Fernando Medeiros (BBB15), a decisão pegou beeem mal. Já Diego Alemão (vamos considerar que ele ficou com Iris Stefanelli e Fani Pacheco no BBB7) e Maria Melilo (BBB11) saíram vitoriosos do reality show mesmo com essa polêmica na trajetória.

Publicidade