Continua após publicidade

BBB24: Fernanda acordou para o jogo ou deitou para as Fadas?

“Alanização” da confeiteira pode garantir vaga no top 6, mas chama atenção e arrisca aliados e fãs

Por Vand Vieira Atualizado em 28 mar 2024, 11h20 - Publicado em 28 mar 2024, 10h59

É indiscutível que as passagens de Sabrina Sato e Ivete Sangalo pelo BBB24 mexeram com Fernanda. Tanto a interação (ou falta de) com a apresentadora quanto a insistência da cantora em enturmá-la fizeram a confeiteira passar um tempo maior fora do quarto dos Gnomos e até ser mais doce (!) com Alane, Beatriz e Davi, por exemplo.

Claro, é natural que, a essa altura do jogo, ela esteja se sentido “branda” e “cansada”, como descreveu recentemente. Mas somente isso, levando em consideração a personalidade da sister e o tom que já usou para analisar a boa relação de Pitel com alguns integrantes do grupo oposto, não justifica uma mudança tão brusca de comportamento — que já virou assunto nos dois lados da casa.

Entre as Fadas, não há dúvidas: esse jeitinho açucarado é, na verdade, uma tentativa desesperada de garantir pelo menos o top 6. E sim, no momento, somente MC Bin Laden acredita (ou quer acreditar) que é possível vencer Davi e quem estiver ao lado dele. Aliás, o funkeiro é um dos aliados que já perceberam e não estão curtindo essa virada de chave da Loba. Ou seja, esse suposto plano pode dar tão errado que ela irá para o paredão e sairá do programa bem antes do previsto.

Continua após a publicidade

Embora Fernanda não esteja errada, infelizmente, são poucos os que conseguem entender de fato e apreciar esse tipo de estratégia, ainda mais quando a pessoa em questão não demonstra as reais intenções para o Brasil. Mesmo os fãs da confeiteira, que parecem mais maliciosos (no bom sentido!), talvez não gostem de vê-la tão próxima dos adversários, encarem isso como falta de atitude e coragem para continuar a encará-los de frente. Sinceramente? A 20 dias da final, sabendo que não tem chance de levar o prêmio ou chegar ao pódio mesmo recalculando a rota (de coração ou por conveniência), seria melhor ir em frente e sair por cima. Faltou timing.

Publicidade