Continua após publicidade

BBB24: ADM de Nanda levanta acusações de assédio contra Davi e é demitido

Vídeo postado por um dos responsáveis pelas redes sociais da confeiteira viralizou e dividiu opiniões

Por Vand Vieira Atualizado em 15 fev 2024, 08h31 - Publicado em 15 fev 2024, 08h24

Deu ruim! Nas últimas horas, um corte no qual Fernanda aparece dizendo para Rodriguinho por que se afastou de Davi logo na primeira semana do BBB24 foi compartilhado nos perfis da sister e gerou polêmica.

“Eu tenho muitos problemas com o Davi. Mas é uma questão de, tipo assim, não me misturo muito, sabe? Porque no primeiro ou segundo dia que ele chegou eu fui, sei lá, dar bom dia para ele e ele me deu um tapa na bunda”, afirma a confeiteira nas imagens. Acontece que, originalmente, ela continua: “Ele disse que foi sem querer, mas, depois disso, nunca mais cheguei perto dele.”

Nas redes sociais, enquanto alguns começaram a acusar o motorista de aplicativo de assédio ou importunação sexual, outros consideraram a postagem como uma forma apelativa de tentar acabar com o favoritismo dele.

Diante dessa discussão, a equipe de Nanda decidiu soltar um pronunciamento sobre o caso e surpreendeu ao anunciar a demissão do(a) profissional que publicou o vídeo. Leia na íntegra:

Continua após a publicidade

“Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe, desligamos imediatamente a pessoa da mesma.

A Fernanda estava conversando com alguém em quem confia e compartilhou uma situação da primeira semana de jogo. Em momento algum ela levantou qualquer questão relacionada ao participante, muito menos o acusou de algo. No final do vídeo original, ela mencionou que, apesar de ter se sentido desconfortável, entendeu que foi um incidente sem intenção.

Pedimos desculpas pelo ocorrido, principalmente à família e à equipe do participante Davi, reforçando o cuidado que precisamos ter diante de todo e qualquer conteúdo.

Vamos ser cuidadosos com nossas palavras em relação a todos os participantes, independentemente de torcida. O respeito mútuo é fundamental! Seguimos jogando limpo e com verdade.”

Continua após a publicidade

Pelo Twitter/X, a equipe de Davi também se posicionou sobre a situação, que considera “extremamente séria”. “Reforçamos nossa posição acerca da postura íntegra em que Davi vem demonstrando até o presente momento com os participantes do programa e alertamos para a gravidade que tais levantamentos possuem. Sigamos no jogo, com respeito pela vida e trajetória de todos”, diz parte do texto.

Publicidade