Continua após publicidade

BBB24: Davi, Matteus, Alane e Bia são o top 4 perfeito (e isso não é bom)

Assim como nos dois últimos anos, uma torcida parece ter dominado a edição e levará quem apoia o favorito até a final

Por Vand Vieira Atualizado em 6 mar 2024, 05h01 - Publicado em 6 mar 2024, 05h01

Que Michel seria o décimo primeiro eliminado do BBB24, a gente imaginava. O que esperávamos mesmo, na noite da última terça-feira (5), eram as porcentagens dos três emparedados e as reações de Alane, Beatriz e Matteus a esse resultado, já que Davi ter soltado uma informação que obteve durante uma conversa do quarteto estremeceu essa relação.

No fim das contas, o professor de geografia saiu do programa com 70,33% dos votos computados, enquanto o motorista de aplicativo e a modelo receberam, respectivamente, 28,73% e 0,94%. Ou seja, toda a revolta que vimos nas redes sociais após a desclassificação de Wanessa Camargo, entre outras polêmicas envolvendo o baiano, não foi convertida em um índice de rejeição expressivo e, pelo visto, nem será.

Alane, Beatriz e Matteus, claro, trataram logo de se reaproximar de Davi. Em questão de alguns minutos, foi como se nenhum desconforto tivesse acontecido na noite anterior. Conveniente para os três, que provavelmente vão mais longe no game, e para ele, que jogando em grupo tem mais chances de concretizar as estratégias que bolar.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o público em geral será obrigado a ver outra final previsível entre amigos, repleta de harmonia e brincadeirinhas sem graça (como na foto acima) — nesse sentido, o ideal seria participantes de outros grupos e até mesmo Isabelle terem a oportunidade de concorrer ao pódio. Aliás, devido aos ataques que Isa tem recebido por não concordar com todas as atitudes de Davi e à forma controladora que ele a trata, a torcida conjunta da dupla dissolve-se cada vez mais. Sério, acompanhar esse embate de fãs seria interessantíssimo!

E, se Davi inevitavelmente será um dos finalistas da temporada, poderíamos ao menos combinar de trocar as “publis” barulhentas de Beatriz ou os repetitivos passos de dança de Alane pelos comentários ácidos de Fernanda ou a sagacidade de Giovanna Pitel,né? É pedir muito, Brasil do Brasil?

Publicidade