BBB22: veja a entrada dos participantes da Casa de Vidro e as reações

Gustavo e Larissa entraram no jogo nesta sexta-feira (11/2) e já revelaram algumas informações externas importantes

Por Bruna Parrado Atualizado em 11 fev 2022, 12h09 - Publicado em 11 fev 2022, 11h55

Fogo no parquinho? Nesta sexta-feira (11/2), os participantes do BBB22 acordaram com uma surpresa: a Casa de Vidro montada na Academia da casa, com Gustavo e Larissa. Os dois ficarão por lá até domingo (13/2), quando o resultado da escolha do público se eles entrarão ou não de fato no jogo será divulgado.

Por volta das 10h45min, parte do pessoal já estava acordado e Laís até começou a se arrumar achando que aconteceria uma ação de patrocinador. Enquanto alguns continuavam dormindo, Larissa e Gustavo entrarão no espaço – onde as portas estavam fechadas – e um botão apareceu no centro do gramado com os dizeres “APERTE AQUI”.

Foi Douglas quem apertou e abriu as portas da Casa de Vidro. Ao ver os novos Pipocas, os brothers e sisters ficaram chocados e já começaram a perguntar sobre a visão do público em relação ao programa. Quando Eslovênia questionou se havia coisas que eles deveriam saber, Larissa deixou um mistério no ar: “Tem… várias.” Será que vem aí? Atentas!

Ao mesmo tempo que o pessoal ficou bem feliz e chocado com a chegada de Gustavo e Larissa, alguns já estão começando a teorizar sobre a situação. “Acho que eles juntos podem colocar uma pessoa no Paredão”, disse Arthur – sem saber que, se caso o público vote para que ambos entrem, eles estarão imunes.

Algumas informações externas já foram relevadas: uma conversa de um grupo foi vista como racismo, Jessilane foi a menos votada no Paredão contra Rodrigo e Natália, Maíra Cardi está brava com Arthur por comer pão – Hahaha! – e que eles precisam parar com a cantoria…

Continua após a publicidade

Publicidade