BBB22: Scooby vira Cupido, público shippa e Jade e Paulo (quase) ficam

Primeira festa da edição ainda teve Rodrigo tentando se aproximar de Bárbara e dando um fora em Natália

Por Vand Vieira 23 jan 2022, 06h37

Fazendo mais do que o Tinder, Pedro Scooby não mediu esforços para juntar Jade Picon e Paulo André Camilo na primeira festa do BBB22. Durante boa parte da noite, o surfista incentivou o amigo a “tomar uma atitude” e exaltou as qualidades do atleta para a influencer.

Sem esconder que o interesse existe, ela chegou a falar que os dois estão em uma “sintonia bacana”, mas que é muito cedo para tomar uma decisão — ainda mais em um confinamento. Ele, por sua vez, disse que é “devagar” e que não está com pressa. Quem shippa que lute!

Continua após a publicidade

Em certo momento, Paulo chegou a ir atrás de Jade, que foi trocar de roupa para ficar mais confortável. Nada aconteceu. Depois, quando o atleta já estava com sono, a influencer o pegou pela mão para que voltassem para a festa. Ele acabou dormindo mais cedo, de qualquer forma. ¯\_(ツ)_/¯

Rodrigo x Natália x Bárbara

Quem também “tentou a sorte” com alguém foi Rodrigo. Por várias vezes, ele, de maneira bem inconveniente, abordou Bárbara, que deu o total de zero liberdade para o gerente comercial. Curiosamente, quando Natália quis mais do que um selinho, o anjo da semana usou a carta “tenho alguém lá fora”. Ué?!

Continua após a publicidade

Publicidade