BBB22: Rodrigo comenta comparações com Prior e reage à cantada de Anitta

Gerente comercial ainda reencontrou ao vivo a tal “pessoa” que tinha fora da casa

Por Vand Vieira Atualizado em 2 fev 2022, 10h44 - Publicado em 2 fev 2022, 10h02

Fora y fora! Com 48,45% dos mais de 120 milhões de votos recebidos, Rodrigo Mussi se tornou o segundo eliminado do BBB22 na noite da última terça-feira (01). O gerente comercial disputava a preferência do público contra Natália (26,1%) e Jessilane (25,45%).

Assustado, mas centrado, ele foi ao encontro de Rafa Kalimann na #RedeBBB para a primeira entrevista pós-confinamento. E, olha, foi uma sequência de grandes surpresas! Rodrigo soube, por exemplo, que já tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram — no entanto, ainda não dá a carreira de influencer como certa por acreditar que é preciso oferecer “algo a mais” ao público para se estabelecer nas redes sociais.

Já sobre a comparação com Felipe Prior, do BBB20, ele disse: “Somos bem diferentes em algumas coisas, mas gosto dele. É um jogador incrível, que fez uma grande diferença do meio para a frente na edição. Talvez se eu tivesse esperado um pouco mais, ter aflorado esse lado no meio do jogo, teria dado certo. […] Mas é o jogo. Eu sabia que minha estratégia tinha riscos, tentei dar o meu melhor, e acabei pesando a mão. Faz parte.”

Outro momento muito aguardado por quem acompanhou o bate-papo foi a revelação da cantada (e, depois, do fora) que o gerente comercial levou de Anitta. “É uma honra! […] Ela é fora da curva, um ícone para todos nós. Já fui para vários países e nunca vi um artista brasileiro fazer o que ela faz pelo mundo”, elogiou.

Bom, ele pode não ter Anitta, mas tem Raissa, com quem pretende construir uma relação aqui fora — SIM, a moça existe! Não era apenas uma invenção para não beijar Laís, Natália e companhia! “Muito feliz em te ver. Você está linda! Achei que já estava no bloqueado no WhatsApp”, brincou ele durante o breve reencontro.

Continua após a publicidade

Publicidade