BBB22: Público pede expulsão de Maria após jogar balde de água em Natália

Após Jogo da Discórdia, atriz admitiu agressão e os ânimos ficaram exaltados dentro e fora da casa

Por Vand Vieira Atualizado em 30 out 2024, 16h20 - Publicado em 15 fev 2022, 02h57

Imagine ser julgada publicamente, em um tribunal, sem direito à defesa. Essa foi a dinâmica do Jogo da Discórdia que aconteceu na noite da última segunda-feira (14), no BBB22. Com acusação e acusado(a) cara a cara, a sentença para o culpado(a) ou para quem acusasse alguém injustamente na opinião dos demais participantes seria um banho de água “suja”.

Tudo muito difícil de assistir. Mas, sem dúvida, o pior momento foi ver Natália sendo atingida por um balde após Maria ser inocentada de “falar muito e fazer pouco”. A atriz, em seguida, se desculpou e disse que o balde escorregou de suas mãos. Ao ser questionada por Tadeu Schmidt se estava tudo bem, a modelo e designer de unha respondeu que “sim”, apesar de ter sentido “uma certa agressividade” no ato.

Assim que a dinâmica acabou, em uma conversa com Vyni, Maria confessou que agiu na força do ódio. “Foi totalmente sem querer. Mas, na hora, eu peguei [o balde] de qualquer jeito, com raiva, e não foi maneiro. É a segunda vez que sou agressiva com alguém e eu não gostei disso”, admitiu ela, fazendo referência ao dia em que pesou a mão na hora de colocar uma placa na testa de Arthur Aguiar.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, no Quarto Grunge, Natália desabou. Além desse incidente, a sister foi a pessoa com mais acusações e, ao todo, tomou quatro banhos gelados. Pior: mesmo se sentindo agredida e humilhada, provavelmente pelo receio de ser ainda mais rejeitada (na casa e aqui fora), ela acabou não verbalizando que a atriz deveria ser expulsa pelo ocorrido.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Natália Deodato 💃🏽 (@natalia.deodato)

O público, por outro lado, está fazendo pressão nas redes sociais de Tadeu, de Boninho, diretor do programa, e dos patrocinadores da atração. No Twitter, o caso também ficou entre os assuntos mais comentados por causa da indignação pela atitude de Maria e da própria produção do reality show, que sequer deveria colocar nas mãos de Natália a decisão (e o peso) de eliminar Maria ou não. Será que eles vão reconsiderar? Vamos acompanhar…

Publicidade