BBB22: Pedro Scooby vence Prova do Anjo; Comadres e Eli sentem o impacto

Colar da imunidade ficou entre o surfista e Arthur Aguiar em uma final emocionante

Por Vand Vieira Atualizado em 8 abr 2022, 18h53 - Publicado em 8 abr 2022, 17h29

Avisa que são eles! De novo! Como Tadeu Schmidt havia adiantado, outra Prova do Anjo foi realizada na tarde desta sexta-feira (08) e, desta vez, Pedro Scooby conquistou o poder de livrar alguém do próximo paredão do BBB22.

Todos, com exceção de Douglas Silva (líder), participaram da disputa: um circuito de três etapas em que os brothers e as sisters tinham que arremessar argolas, encontrar uma mortadela escondida (#publi), montar um sistema de engrenagens para levantar uma bandeira usando uma manivela e apertar o botão que sinalizava a conclusão da tarefa.

A atividade foi feita individualmente, no formato “mata-mata”, com Eliezer contra Jessilane, Natália contra Scooby, Paulo André contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada contra Gustavo.

Jessi, Scooby, Arthur e Gustavo avançaram, sendo que a final ficou entre o ator e cantor e o surfista, que por muuuito pouco foi o grande vencedor.

Ou seja, tanto a liderança quanto a imunidade estão entre os integrantes do grupo de DG, aumentando o risco de Eli e as Comadres (Lina, Jessi e Naty) irem juntos para a berlinda — não à toa, os quatro não ficaram muito empolgados com o resultado. Que fase, hein?

Continua após a publicidade

Publicidade