BBB22: Maria é expulsa do reality após agressão contra Natália

Em nota oficial, a assessoria da Globo confirmou que a atriz infringiu uma das regras do programa no último Jogo da Discórdia

Por Da Redação Atualizado em 15 fev 2022, 13h44 - Publicado em 15 fev 2022, 13h19

Após o último Jogo da Discórdia do BBB22, o nome de Maria se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e, na tarde desta terça-feira (15/2), a atriz foi desclassificada do programa por infringir uma das regras ao atingir Natália com um balde.

Na dinâmica que aconteceu na noite desta segunda-feira (14/2), os participantes acusavam uns aos outros enquanto a casa agia como uma espécie de tribunal. A “sentença” era um balde de “água suja” no acusado ou no acusador, dependendo de quem ganhasse a rodada. Natália acabou perdendo quando acusou Maria de “falar muito e fazer pouco” e a atriz teve a chance de jogar água na sister. Ao fazer isso, a participante bateu o balde na cabeça da colega de confinamento. Confira o momento:

O assunto repercutiu bastante nas redes sociais e, após a produção analisar as imagens, foi confirmado que Maria estava desclassificada por agressão. O Big Boss avisou os participantes sobre a decisão e declarou que o paredão de hoje continua igual:

Continua após a publicidade

Confira a nota oficial enviada pela Globo:

Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa.

Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada.

Maria não será substituída.

O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido.

Continua após a publicidade

Publicidade