BBB22: Maria beija Eli e Linn; Laís dá ultimato e leva “não” de Rodrigo

Festa Boteco rendeu novos possíveis casais para o público shippar

Por Vand Vieira 29 jan 2022, 10h31

Do N-A-D-A! Durante a Festa Boteco, que rolou essa noite no BBB22 e contou com um show de Ferrugem, Maria e Eliezer tentaram fazer Laís e Rodrigo ficarem, mas, com um incentivo de Tiago Abravanel (“Parem de se preocupar com os outros e aproveitem a vida”), os dois é que trocaram um beijão — algo que se repetiu no quarto, quando foram dormir.

A galera, claro, ativou o modo 5ª série B e começou aquele alarde. Mas, pouco tempo depois, veio outra surpresa: Linn da Quebrada disse para a atriz que estava com ciúme dela e as duas acabaram se beijando em seguida. Amei?

Voltando para Laís e Rodrigo, a médica decidiu colocar o gerente comercial contra a parede: “É agora ou nunca mais”, disparou ela. Ele, depois de várias voltas e de muita pressão da sister, respondeu que nada poderia acontecer: “Tenho uma pessoa lá fora”, justificou. Como já tinha o “não”, Laís estendeu a DR e, no fim, dormiu em uma das camas com Rodrigo (nada aconteceu). Será que a humilhação vem?

Lucas e Eslovênia continuam em clima de romance e o estudante de medicina falou que a pernambucana é seu porto seguro na casa (já ouvi isso antes ou é impressão minha?). Jade Picon e Paulo André Camilo, por outro lado, continuam apenas na idealização dos fãs. Ai, ai…

Continua após a publicidade

Publicidade