BBB22: Jade Picon é líder pela segunda semana consecutiva

Com memória de milhões, a influencer ganhou mais uma disputa de atenção e chocou Arthur Aguiar

Por Vand Vieira Atualizado em 11 fev 2022, 01h28 - Publicado em 11 fev 2022, 00h24

Acima dela? Só a coroa do BBB22! Na noite da última quinta-feira (10), Jade Picon venceu a Prova do Líder e garantiu o posto mais importante da casa por mais sete dias. Para isso, a influencer teve que acertar a posição em que determinadas palavras relacionadas a um perfume apareceram no telão, algo muito parecido com o que rolou na semana passada.

A disputa foi individual, em chaves. A divisão ficou assim: Natália, Viny, Paulo André, Arthur Aguiar, Lucas e Douglas Silva na primeira chave; Linn da Quebrada, Bárbara, Laís, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Brunna Gonçalves na segunda chave; Jade, Eliezer, Maria, Eslovênia e Jessi na terceira chave.

Viny, Linn e Jade foram os vencedores de suas respectivas chaves e, na final, a influencer levou a melhor, convidando Tiago, Bárbara, Laís, P.A. e Pedro Scooby para curtirem os privilégios do VIP. E aí, gostou do resultado?

Dinâmica da semana

Os dois possíveis novos brothers entram na Casa de Vidro hoje. Amanhã, acontece Prova do Anjo com dois vencedores (juntos, eles terão que decidir qual dos dois ficará com uma imunidade e qual colega receberá a outra). No domingo, por fim, o paredão triplo é formado com a líder indicando uma pessoa e a casa indicando outra (todos os votos no confessionário). Ah, caso seja aceita pelo público, a dupla da Casa de Vidro estará imune e, em consenso, deverá dar um voto aberto, somado aos da casa. Os contragolpes ficam com os indicados pelo líder e pela casa e, no fim da noite, o Bate-Volta oficializa quem escapa e quem está na berlinda.

Continua após a publicidade

Publicidade