BBB22: irmão de Marília acusa Naiara Azevedo de usar imagem da cantora

A sister anunciou uma parceira inédita com Mendonça - quem faleceu em novembro de 2021 - em entrevista divulgada após a revelação dos participantes

Por Bruna Parrado Atualizado em 15 jan 2022, 15h53 - Publicado em 15 jan 2022, 15h49

Neste sábado (15/1), os nomes de Marília Mendonça e Naiara Azevedo se destacaram entre os assuntos mais comentados no Twitter. O motivo foi alguns tweets feitos por João Gustavo – irmão da cantora que faleceu em um acidente de avião no início de novembro de 2021 – depois de saber que a mais nova participante do BBB22 irá lançar uma música inédita com a eterna Rainha da Sofrência.

A novidade chegou aos ouvidos de João e do público por meio de uma entrevista de Naiara ao jornal Extra, divulgada após o anúncio do novo elenco do reality show. “Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem [2022]”, disse ela ao veículo.

“A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo”, completou Naiara.

Sabendo da situação, João Gustavo foi até o Twitter comentar sobre: “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”.

“Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, finalizou ele ao acusar Naiara de se aproveitar da imagem de Marília Mendonça dentro do programa. O BBB22 estreia nesta segunda-feira (17/1) na TV Globo e a cantora sertaneja é uma das integrantes do grupo Camarote.

Continua após a publicidade

Publicidade