BBB22: Gustavo dá fora em Anitta e diz que não se vê sendo amigo de Arthur

Bacharel em Direito também comentou o título de "Caçador de Lollipopers" e reagiu ao VT de Laís falando que o beijaria por estratégia

Por Vand Vieira Atualizado em 20 abr 2022, 02h37 - Publicado em 20 abr 2022, 02h32

Sai, sai, Malvadão! O grupo formado pelos homens do Quarto Grunge teve a primeira baixa na noite da última terça-feira (19) com Gustavo deixando o BBB22. O Bacharel em Direito recebeu 81,53% dos votos computados enquanto Eliezer e Paulo André Camilo ficaram com 16,08% e 2,39%, respectivamente.

No #RedeBBB, com Rafa Kalimann, o brother não escondeu a decepção por ser eliminado a uma semana da grande final, mas garantiu que está satisfeito por ter movimentado o jogo. Aliás, ele aproveitou para deixar claro que não tem nada contra a turma do Quarto Lollipop, viu?

“Me colocaram como ‘Caçador de Lollipopers’, mas foi uma coincidência eu entrar na casa querendo tirar as pessoas da sombra e eles serem o grupo com mais integrantes que ainda não tinham ido para o paredão”, disse. “Tanto que, nessa reta final, eu já estava pensando que o Scooby também precisava ir ou eu não seria coerente com essa estratégia. Não foi nada pessoal e minha aproximação com os meninos do Grunge também foi muito natural”, completou.

No entanto, toda essa proximidade pode não ultrapassar a porta da casa mais vigiada do Brasil. Pelo menos quando o assunto é a relação com Arthur Aguiar. “Ele e eu temos jeitos muito diferentes. Arthur é muito fechado, leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agrada. Aqui fora, não me vejo tendo muito contato com ele por temos vidas, jeitos e gostos muito diferentes”, avaliou Gustavo. “Nessa questão de o paredão falso contar ou não para o nosso critério de votação, ele ainda quis pintar um cenário em que a gente teria se juntado e combinado de votar nele e isso não existiu. Arthur tem sempre esse discurso de jogar sozinho. […] Acho que é uma estratégia ele se colocar nessa posição de vítima”, destacou.

O romance com Laís, por outro lado, deve continuar. Os dois se reencontraram (virtualmente) e ambos demonstraram interesse em investir no namoro (?). Inclusive, o bacharel em Direito não se deixou abalar pelos vídeos em que a amada aparece declarando que o beijaria por questões de estratégia (“Sei que foi antes de ficarmos. Está tudo bem”) e até dispensou Anitta ao saber que a cantora tem um crush nele. “Chegou tarde. A Laís chegou antes. Mas pode convidar a gente para um show, vamos adorar”, brincou.

Continua após a publicidade

Publicidade