BBB22: Globo ignora polêmica com Scooby e Paulo André é o líder da semana

Nas redes sociais, a vitória da dupla foi considerada incerta porque o surfista teria feito xixi na bermuda antes de Jade Picon

Por Vand Vieira Atualizado em 26 fev 2022, 01h46 - Publicado em 26 fev 2022, 00h06

Agora, é oficial: na noite da última sexta-feira (25), Tadeu Schmidt conversou ao vivo com os participantes do BBB22 e consagrou a vitória de Paulo André Camilo e Pedro Scooby na Prova do Líder da semana, que ao todo durou quase 8 horas. O momento foi muito aguardado pelo público, já que uma pergunta feita pelo surfista sobre incontinência urinária fez alguns internautas entenderem que ele fez xixi na bermuda aos poucos, antes de Jade Picon ser desclassificada por não conseguir segurar a vontade de ir ao banheiro.

No segundo momento mais esperado do dia, sem pensar duas vezes, Scooby cedeu a coroa para o amigo e ficou “apenas” com a outra imunidade que a dupla tinha direito. “Ele acabou de voltar de um paredão. Muita emoção. Além disso, ele me deu muita força [na atividade], me ajudou com minha dor nas costas o tempo todo”, justificou o surfista para o apresentador.

Em seguida, superempolgado, P.A. foi até despensa para pegar os colares da liderança e da imunidade e as pulseiras VIP. Além dos dois, estão fora da xepa Douglas Silva, Arthur Aguiar, Jade e Gustavo, o único integrante do grupo Pipoca a ser convidado para o lado “ryco” da casa. Que moral, hein?

Relembre a dinâmica da semana

P.A. terá o Poder do Não na Prova do Líder da semana que vem: se Larissa estiver recuperada da fratura no pé, três pessoas serão vetadas. Caso contrário, apenas duas ficarão no sofá. A Prova do Anjo rola hoje à tarde e, amanha à noite (27), o paredão triplo começa a ser formado com as decisões do anjo e do líder e a votação da casa, que será em duplas (as mesmas da prova de resistência vencida pelos atletas), no confessionário. Detalhe: Larissa e Tiago Abaravanel votarão juntos e Scooby votará sozinho, com peso dois. Todos, com exceção de quem for indicado por P.A., participam do Bate-Volta.

Continua após a publicidade

Publicidade