BBB22: Eliezer se assusta ao descobrir meme de gravidez de Natália

O ex-brother levou um sustinho com a brincadeira que viralizou nas redes sociais e ganhou até VT na edição

Por Bruna Parrado 25 abr 2022, 17h05

Eliezer foi o último eliminado do BBB22, deixando o programa na reta final com 65,76% dos votos. Assim como todos os outros, o ex-brother participou de um bate-papo com Rafa Kalimann logo depois de sua saída e se atualizou sobre tudo – incluindo os rumores de que Natália estaria grávida.

Antes de contar os detalhes dessa história inventada pelo público, a apresentadora resolveu dar um susto em Eli: “Agora eu preciso te dar parabéns”, disse ela sem contexto. Então, um vídeo igual uma reportagem de telejornal explicando esse meme que rendeu entre os brasileiros foi mostrado à ele.

“Ai, mentira”, reagiu Eliezer, bem assustado no começo do vídeo. Depois que foi descobrindo mais sobre a brincadeira, o susto do empresário passou e ele deu boas risadas com as imagens do ~parto~ e do Castigo do Monstro, em que teve que ficar carregando um bebê no colo.

“A gente quase matou esse homem do coração nos primeiros segundos”, brincou Rafa – dizendo que deveria ter avisado logo que era um meme. Agora Eli já está por dentro da PregNat, uma das maiores fanfics dessa edição! Hahaha.

Continua após a publicidade

Publicidade