BBB22: Como o Brasil DEITOU para o “boy lixo” e a “patricinha”

Com muito a provar (e ainda mais a perder), Arthur Aguiar e Jade Picon cativaram o público de um jeito surpreendente

Por Vand Vieira Atualizado em 29 jan 2022, 21h20 - Publicado em 30 jan 2022, 10h02

Qual é a chance de, no BBB22, o Brasil torcer pelo homem que supostamente traiu a mulher 16 vezes ou pela jovem privilegiada que acumulou uma fortuna de milhões antes mesmo de completar 20 anos? Foi mais ou menos isso que muita gente pensou quando Arthur Aguiar e Jade Picon foram confirmados no Big Brother Brasil deste ano. Mas, duas semanas após a estreia, acontece o que poucos esperariam: ambos estão entre os favoritos da edição.

Tanto o ator e cantor quanto a influencer testaram positivo para Covid-19 no pré-confinamento e, por causa disso, assim como Linn da Quebrada, entraram na casa dias depois dos demais participantes. A chegada dos três foi muito aguardada e transmitida ao vivo pela Globo. Ou seja, o hype começou com o destaque que eles receberam naquele momento.

Porém, com todos se conhecendo e algumas alianças já sendo formadas, o trio teve uma certa dificuldade para conquistar espaço. Arthur e Jade, aliás, até agora não se encaixaram completamente em um grupo e até foram alvo de comentários injustos feitos por Rodrigo, Maria e outros participantes. Mais um motivo para quem assiste ao programa criar simpatia pelos “novatos” e querer que a conexão que eles criaram vire, de fato, uma parceria.

Continua após a publicidade

Os memes! Ahhh, os memes…

E o que falar do carisma desses dois? Arthur tem divertido a web a cada festa pela empolgação na pista de dança e, principalmente, pela alegria de poder comer sem culpa todas as delícias preparadas pela produção — caso você não saiba, o ator e cantor é casado com Maíra Cardi, life coach conhecida por ter criado um famoso programa de emagrecimento. Ou seja, se você seguisse a dieta que ele deve seguir aqui fora, também valorizaria cada pãozinho com manteiga como se fosse o último. Hahahaha!

A influencer, por outro lado, tem se mostrado uma garota simples, educada, centrada e interessada em aprender sobre a realidade de quem não nasceu em uma família como a dela. Sem frescura, ela não se importou em dormir no chão, comer macarrão instantâneo na xepa, ajudar na limpeza e receber o castigo do monstro, o que também rendeu boas risadas. Então, por mais que o BBB seja um jogo de altos e baixos (tudo pode mudar!) e a gente ame as tretas, Jade e Arthur foram surpresas tão agradáveis que fica difícil não desejar que eles cheguem à final intactos. Será que os últimos serão os primeiros?

Continua após a publicidade

Publicidade